segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CICLOTURISMO - Experimente!



Lembro como se fosse hoje de uma nova amiga que me apresentaram em um passeio de bike da Loja Total Bike, ele chegou com sua bicicleta não lembro qual era mas era pesada rs, começamos o passeio ia dando uns toques , dando força nas subidas mas algo me dizia que aquela mulher era forte, pois a bike não ajudava muito e ela tava nem ai. Foi qdo eu tive certeza disso, a bike dela quebrou e emprestamos uma boa mas não para trilha de mountain bike e sim para saltos, quase não tinha marcha nenhuma, dureza pura e quer saber , não teve tempo ruim, ela terminou o passeio roxa rsrs mas com um sorriso imenso no rosto de satisfação e pude notar que o amor pela bike tinha entrado na veia . Depois disso trocou sua bike por uma top de linha, colocou sapatilhas e dai vocês podem imaginar, não parou mais.


A arquiteta começou a competir e a fazer mais e mais passeios até conhecer um rapaz que roubou seu coração e suas sapatilhas rsrs é suas sapatilhas , Antonio Olinto fazia Cicloturismo e para pedalar e parar nos lugares para caminhar conhecer a pessoas etc só de tenis né... ai toda a mudança, trocou os pedais, o trabalho, a casa mas a bicicleta continuava a mesma.


Rafaela Asprino, Rafa , agora viaja pelo mundo escrevendo sobre cicloturismo junto de seu companheiro Antonio Olinto e acabaram de lançar seu guia -


GUIA DE CICLOTURISMO - PARANÁ I.


Com ele o cicloturista poderá escolher seu próprio roteiro e conhecer todas as nuances do relevo paranaense em 1.140,93 km caminhos, 486,17 em terra e 654,76 em pavimento, mais de 2000 km planilhados entre 18 cidades, 25 mapas e 33 graficos de altimetria.




Mais informações no site: http://www.olinto.com.br/




Parabéns Rafa e Olinto por mais esta conquista!

2 comentários:

  1. Muito obrigada, Dri, sua energia é que me ajudou a ir até o fim naquele primeiro passeio, espero que seus alunos sempre se deixem contagiar por essa energia. Um beijo grande e obrigada,

    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Adri, adorei o jeito que você escreveu sobre essa história, que também conheço muito bem...

    ResponderExcluir